Promosoft-CRM WEB 2.0

O Promosoft-CRM WEB é um software desenvolvido para auxiliar na Gestão do Relacionamento com Clientes. O conceito de CRM (Customer Relationship Management), não se limita a uma tecnologia a ser adotada pelas organizações, é uma decisão estratégica que visa incrementar o reconhecimento, o atendimento e a fidelização do seus clientes com sua empresa.

O CRM combina estratégias de Marketing de Relacionamento aliado à Tecnologia da Informação, permitindo tornar sua empresa focada no cliente, para se ter uma visão única e integrada de cada cliente. Estratégias de CRM utilizam uma base de conhecimentos sobre clientes, prospects e o mercado, cujas informações estarão disponibilizadas para os colaboradores das diversas áreas que se relacionam com o cliente: Área de Vendas, Marketing, Controle de Qualidade, Financeira, dentre outras.

O Promosoft-CRM WEB foi concebido para suportar essas iniciativas e objetivos ligados ao relacionamento com os clientes, trazendo um diferencial competitivo para a sua empresa, na medida em que você terá condições de entender e antecipar as necessidades de seus clientes atuais e potenciais. Principais funcionalidades do sistema:
 

DATABASE MARKETING

  • - Cadastro de Clientes e Prospects: classificação quanto ao conceito, zona geográfica e segmento de mercado; dados de cobrança/entrega; informações cadastrais; referencias comerciais do cliente; sócios; contatos múltiplos por cliente; aniversariantes; registro dos documentos do cliente (Content Management);
  • - Portal do Cliente: Todas as informações relevantes do cliente em uma única tela;
  • - Cadastro de Vendedores e Promotores de Vendas;
  • - Cadastro de Produtos e Serviços;
  • - Emissão de Relatórios Cadastrais;
  • - Mailing Lists;
     

CRM COLABORATIVO

  • - Atendimento a Clientes, Acompanhamento de Follow-up e Registro de Atendimentos;
  • - Atendimentos realizados por Cliente/Vendedor;
  • - Atendimentos realizados no período;
  • - Encaminhamento de Pendências;
  • - Agendamento de Contatos e Visitas;
  • - Programação de Visitas por Cliente;
  • - Agendamento, Calendário e Listas de Tarefas;
     

CRM OPERACIONAL

  • - Gerenciamento de Oportunidades: Classificação por Tipo e Potencial, Geração de Propostas;
  • - Prospecção de Novos Negócios: Elaboração de Propostas e Fechamento de Negócios, Propostas por Clientes ou Prospects, Propostas de Negócios no Período, Propostas pendentes;
  • - Gerenciamento das Vendas Realizadas;
  • - Controle de Cobrança (Recebimentos): Lançamento de Títulos a Receber, - Baixa/Liquidação, Títulos por Cliente e no Período (Módulo Financeiro);
  • - Atendimento de Telemarketing: Gerenciamento de Scripts de Conversação e Execução de Roteiros (em desenvolvimento);
  • - Planejamento e Ações de Marketing: Gestão de Campanhas, Planos e Ações de Marketing (em desenvolvimento);
  • - Acompanhamento das Ações e Planos no período (em desenvolvimento);
  • - Movimentação dos Indicadores de Desempenho (em desenvolvimento);
     

CRM ANALÍTICO

  • - Vendas realizadas no período ou por cliente;
  • - Determinação do Ranking de Vendas por cliente, por vendedor ou pela classificação quanto ao conceito do cliente, zona geográfica ou segmento de mercado (em desenvolvimento);
  • - Curva ABC - Vendas por Produto (em desenvolvimento);
  • - Comissionamento dos Vendedores: analítico ou sintético (em desenvolvimento);
  • - Indicadores de Cobrança/Liquidez (em desenvolvimento);
  • - Estatísticas de Atendimento: por tipo de atendimento ou tipo de solicitação; ranking de atendimentos por cliente;
  • - Ações de Marketing: metas previstas x realizadas (em desenvolvimento).
     

CARACTERÍSTICAS GENÉRICAS

  • - Sistema desenvolvido em C# ASP.NET;
  • - Sistema multi-usuário, multi-filial, controle de Acesso às opções do sistema;
  • - Geração dos relatórios em formato PDF (Adobe Acrobat®) e XLS (MS-Excel®);
  • - Compatibilidade com Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer e Google Chrome - Liquid Layout;
  • - Perfeita navegação em Tablets Android e iPads;
  • - Aplicação em Cloud Computing em datacenters com garantia de confiabilidade e alta diponibilidade 24x7x365;
  • - Segurança e Escalabilidade garantida: Banco de Dados MS-SQL-Server® 2008;
  • - Helpdesk via Serviço WEB no site da Promosoft (conforme condições de uso).