O
Promosoft-CRM WEB é um software desenvolvido para auxiliar na
Gestão do Relacionamento com Clientes. O conceito de
CRM (Customer Relationship Management), não se limita a uma tecnologia a
ser adotada pelas organizações, é uma decisão estratégica que visa
incrementar o reconhecimento, o atendimento e a fidelização do seus
clientes com sua empresa.
O CRM combina estratégias de Marketing de Relacionamento aliado à
Tecnologia da Informação, permitindo tornar sua empresa focada no cliente,
para se ter uma visão única e integrada de cada cliente. Estratégias de
CRM utilizam uma base de conhecimentos sobre clientes, prospects e o
mercado, cujas informações estarão disponibilizadas para os colaboradores
das diversas áreas que se relacionam com o cliente: Área de Vendas,
Marketing, Controle de Qualidade, Financeira, dentre outras.
O Promosoft-CRM WEB foi concebido para
suportar essas iniciativas e objetivos ligados ao relacionamento com os
clientes, trazendo um diferencial competitivo para a sua empresa, na
medida em que você terá condições de entender e antecipar as necessidades
de seus clientes atuais e potenciais. Principais funcionalidades do
sistema:
DATABASE MARKETING
- - Cadastro de Clientes e
Prospects: classificação quanto ao conceito, zona geográfica e segmento
de mercado; dados de cobrança/entrega; informações cadastrais;
referencias comerciais do cliente; sócios; contatos múltiplos por
cliente; aniversariantes; registro dos documentos do cliente (Content
Management);
- - Portal do Cliente:
Todas as informações relevantes do cliente em uma única tela;
- - Cadastro de Vendedores
e Promotores de Vendas;
- - Cadastro de Produtos e
Serviços;
- - Emissão de Relatórios Cadastrais;
- - Mailing Lists;
CRM COLABORATIVO
-
- Atendimento a Clientes, Acompanhamento de Follow-up e Registro de
Atendimentos;
-
- Atendimentos realizados por Cliente/Vendedor;
-
- Atendimentos realizados no período;
-
- Encaminhamento de Pendências;
-
- Agendamento de Contatos e Visitas;
-
- Programação de Visitas por Cliente;
-
- Agendamento, Calendário e Listas de Tarefas;
CRM OPERACIONAL
-
- Gerenciamento de Oportunidades: Classificação por Tipo e Potencial,
Geração de Propostas;
-
- Prospecção de Novos Negócios: Elaboração de Propostas e Fechamento de
Negócios, Propostas por Clientes ou Prospects, Propostas de Negócios no
Período, Propostas pendentes;
-
- Gerenciamento das Vendas Realizadas;
-
- Controle de Cobrança (Recebimentos): Lançamento de Títulos a Receber,
- Baixa/Liquidação, Títulos por Cliente e no Período (Módulo Financeiro);
-
- Atendimento de Telemarketing: Gerenciamento de Scripts de Conversação e
Execução de Roteiros (em desenvolvimento);
-
- Planejamento e Ações de Marketing: Gestão de Campanhas, Planos e Ações
de Marketing (em desenvolvimento);
-
- Acompanhamento das Ações e Planos no período (em desenvolvimento);
-
- Movimentação dos Indicadores de Desempenho (em desenvolvimento);
CRM ANALÍTICO
- - Vendas realizadas no
período ou por cliente;
- - Determinação do
Ranking de Vendas por cliente, por vendedor ou pela classificação quanto
ao conceito do cliente, zona geográfica ou segmento de mercado
(em desenvolvimento);
- - Curva ABC - Vendas por
Produto (em desenvolvimento);
- - Comissionamento dos
Vendedores: analítico ou sintético
(em desenvolvimento);
- - Indicadores de
Cobrança/Liquidez
(em desenvolvimento);
- - Estatísticas de
Atendimento: por tipo de atendimento ou tipo de solicitação; ranking de
atendimentos por cliente;
- - Ações de Marketing:
metas previstas x realizadas
(em desenvolvimento).
CARACTERÍSTICAS GENÉRICAS
- - Sistema desenvolvido
em C# ASP.NET;
- - Sistema multi-usuário,
multi-filial, controle de Acesso às opções do sistema;
- - Geração dos relatórios
em formato PDF (Adobe Acrobat®) e XLS
(MS-Excel®);
- - Compatibilidade com
Mozilla Firefox, Microsoft Internet Explorer e Google
Chrome - Liquid Layout;
- - Perfeita navegação
em Tablets Android e iPads;
-
- Aplicação em Cloud Computing em datacenters com garantia de
confiabilidade e alta diponibilidade 24x7x365;
- - Segurança e
Escalabilidade garantida: Banco de Dados MS-SQL-Server® 2008;
- - Helpdesk via Serviço
WEB no site da Promosoft (conforme condições de uso).
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